23 de março de 2017

#NailRemake: Nail art de Maria Vlezko do "So Nailicious"

Olá de novo, girls! <3 Tudo bom com vocês?

Já vim trazer pra vocês mais um #NailRemake porque eu tô assim, cheia de unhas lindas salvas no pc me inspirando e esperando pra serem copiadas na amizade ahahahah 

Essa nova reprodução de mani foi feita na semana passada e eu adorei usar! A nail art é bem básica, mas deixa as unhas cheias de graça! E minha inspiração foi uma blogueira de unhas gringa muito bacana e que me inspira bastante! :)

Vamos conferir!

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

Nail art azul e prata de Maria Vlezko do So Nailicious #NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

Vejam só minha inspiração dessa vez, uma combinação de azulão + prata super charmosa feita pela Maria Vlezko do blog bacanérrimo So Nailicious! Adoro o tanto de nail art basicona e bonita que ela cria! Faz parecer tudo tão prático! HAHAH É incrível! Essa nail art eu não encontrei pelo blog, então não sei dizer se já foi postada alguma vez, mas vocês podem conferi-la na página do instagram do So Nailicious.

Essa, é claro, não é diferente e nem um pouco difícil de ser feita! E a gente adora uma simplicidade, né?
Como foi feita?
Essa nail art foi feita pura e simplesmente com as fitinhas adesivas que eu tanto adoro e tanto já tagarelei isso por aqui! hahahah

Após aplicar o azul pra base da mani e aguardar que secasse completamente, colei dois primeiros pedaços das fitinhas em todas as unhas formando um pequeno triângulo que partisse das cutículas. Depois, para determinar o espaço do segundo detalhe prateado, colei mais dois pedaços abaixo dos que já haviam sido aplicados. A pequena área que os primeiros adesivos ocupavam serviriam para criar esse intervalo azul entre os prateados, já que o esmalte que é aplicado pra desenvolver o desenho não penetra na área que o adesivo cobre. Os segundos pedaços somente delimitam a parte dessa segunda tira prateada pra ficar tudo retinho.

Os esmaltes utilizados foram o É Mara! da Impala e Deslumbre da Nati.

Espero que essa narração toda não tenha feito parecer que o processo é complexo! HAHAH Nem era necessário, mas eu acho legal explicar tudo o melhor que eu puder pra todas. É super fácil de copiar, né? :D

E pra quem não tem fitinhas adesivas e não curtem tanto usar essa ferramenta, um desenho à mão também tá super valendo! É ainda mais legal se vocês conseguirem fazer manualmente com a firmeza do senhor, amém! AHAHAH

Agora vamos ver mais fotenhas!

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

#NailRemake Nail art azul e prata inspirada em Maria Vlezko do So Nailicious

A primeira (de muitas) mani dela eu consegui reproduzir, agora o próximo objetivo é arranjar os recursos pra conseguir tirar fotos bonitas como as dela! AHAHAH

Espero que vocês tenham gostado de mais uma edição da #NailRemake! Contem pra mim o que acharam da minha referência dessa vez! Gostaram da mani? Acham bacana de tentar reproduzir também?

Beijos e até a próxima #NailRemake! :D

9 comentários:

  1. Ficaram muito lindinhas sim..gostei. Eu não levo jeito algum pra usar essas fitinhas, sempre que tento usar , nunca sai bem de primeira.rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou
    adorei esse azul
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão linda quanto a ela! E da forma que explicou, parece bem simples de se fazer. Vou tentar também! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão linda quanto a da inspiração. Você arrasa!!!!!
    Fiquei com vontade de tentar!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Como assim tirar fotos melhores? Nem tem como! *.*
    E a mani ficou maravilhosa! Perfeeeeeita Gi!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa nail amada!
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gi, amei a foto de comparação, parecem mãos gemeas hahahahaha!
    Eu adoro guardar nail arts mais tranquilas de fazer tambem!!!
    Ficou muito perfeita, Gi!
    E to amando sua nail redondinha ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir