12 de março de 2017

Denise, Foup

Oi gente, tô viva!

Peço mil perdões pelo sumiço aqui no últimos dias! :/ Não tenho nem uma razão maior que justifique essa ausência enorme, então só peço muitas desculpas hahah.

Pra começar a compensar a falta de post na última semana, tô voltando com um esmalte lindo lindo da Foup que tenho aqui na coleção há alguns poucos anos! Até pouco tempo era o único da marca que tinha, até comprar uma das cores da nova linha da Xuxa, e hoje venho mostrá-lo pela primeira vez aqui pra vocês :)

Esmalte Denise da Foup

O Denise da Foup é uma corzona HAHAH. Ele é um roxo escuro muito bonito e bem a cara do inverno. Ele é um tipo de roxo com um tanto de amarelo que o faz ficar um tico rosado. Mas é mais roxo do que rosa mesmo, apesar de ter sido uma daquelas cores impossíveis de captar fielmente na foto. Editei um pouquinho as imagens, mas acho que não foi 100% de sucesso ahahah

Apliquei duas camadas e já foi o suficiente pra fechar a cor legal :) Depois só apliquei uma camada de extra brilho pra finalizar.

Esmalte Denise da Foup

Esmalte Denise da Foup

A princípio eu pretendia usar o Denise como base pra uma nail artzinha, mas acabou não rolando :~ Mas eu fiz outra sobre outro esmalte que passei neste fim de semana, então em breve terá post com uma unha decorada especial por aqui ;)

Vocês já conheciam o Denise? Gostaram desse esmaltinho? Têm alguma outra cor da Foup na coleção? Contem pra mim! :D

Beijos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Que esmalte lindo, esse tom é super a cara do inverno! Amo ele em esmaltes e em batom.
    Beijos e tenha uma ótima segunda e cheia de positividade!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, invernal, apesar que uso o que me dá na telha o ano todo, fiquei querendo a arte, tá devendo hein? Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  3. Eeeita roxo maravilhoso! *__*
    Curiosa para ver a mani que fez posteriormente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Cor mais linda! Chique de doer!
    Eu tenho um ou dois esmaltes da marca... mas quero os da XUXA por causa dos pingentes! rs
    Beijãooo Gi!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Cor chiquérrima Gi!
    Adorei nas suas unhas, combinou com seu tom de pele.

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tinha visto o Denise mas já desejei ele para a minha vida. Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Gio, coisa mais linda esse esmalte em você!!!
    Tenta postar uma vez por semana pelo menos!
    Que aí compensa a falta e você não some das nossas vidas hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir