30 de junho de 2016

[D12M12E] #27, Show My Lea

Na última da hora vindo aqui mostrar o esmalte de junho pro desafio 12 meses, 12 esmaltes! *corre*

O bonitinho escolhido pra este mês é um roxo bem semelhante a muitos outros que vemos por aí, bem comum. Mas roxo é uma cor que eu curto bastante nas unhas, então não me importo demais de repetir e gosto de vir mostrar aqui! :)

A grande diferença deste esmaltinho, na verdade, é por conta da "marca" e frasco diferenciados :P


27 de junho de 2016

[Unha #28] Inspirada em bandeira

Olá, girls :) Tudo bom com vocês?

Cheguei pra começar a finalizar de vez o desafio das 31 unhas! Todas as últimas quatro já estão planejadas e sendo feitas, e hoje venho mostrar pra vocês o 28º tema: unhas inspiradas em uma bandeira!

Agora vamos lá, algumas de vocês devem ter observado por conta de outros posts que eu gosto de k-pop, certo? Além disso, sou gamada em alguns desses países e culturas asiáticos. A coreia do sul e o japão são os principais países de lá que adoraria visitar! Então por isso escolhi "homenagear" um deles nas unhas hahah :)


22 de junho de 2016

Rock Bottom, Sally Hansen

Hi, girls! Tudo bom com vocês?

Estou pra mostrar pra vocês uma porrada de outros esmaltes e assuntos por aqui, mas antes de tudo vim mostrar pra vocês o roxão importado que passei nas unhas essa semana. E assim até me distraio um pouco do meu próprio atraso ahahah

Esse é o Rock Bottom, da Sally Hansen :)


19 de junho de 2016

Magic Dots, Penélope Luz para Esmalte Bonito

Hiiii, girls! Como é que vão? Eu tô bem legal porque finalmente estou de férias! HAHAAA Vou poder postar um pouco mais à vontade agora no fim de junho e em julho! Vou fazer de tudo pra cumprir isso, até porque estou com algumas ideiazinhas rolando na cabeça que quero muito por em prática em breve ;)

Como souberam, quarta-feira o blog fez 1 ano e recebi vários comentários legais parabenizando! Primeiramente, muito obrigada à todas pelos recados bacanas! ;) Adorei ler todos e juro que os responderei logo <3 Agora, como havia comentado no último post, passei um esmalte muito lindinho e glitterinado nas unhas esses dias meio que especialmente pro aniversário do blog. Eu planejava vir mostrá-lo aqui antes, no dia 15 mesmo, mas é claro que não rolou muito tempo e que acabei deixando pra depois. Mas tudo bem, né?

A fofura de esmalte que venho mostrar hoje é o Magic Dots, da Penélope Luz!


15 de junho de 2016

Happy Glittering Day!

Hoje, dia 15 de junho, é o aniversário de 1 ano do blog já! E como o tempo voou! :D


Esse post será apenas uma mensagem rápida pra vocês, queridas leitoras e visitantes, que acompanham pouco, muito ou sempre o blog e que curtem ver o que compartilho por aqui, seja bom ou avacalhado, que comentam e deixam suas opiniões pra eu ler (e me divertir muitas vezes) e me distraem de uma forma boa! Um breve mucho obrigada por me darem seus singelos retornos, criarem papos e certos vínculos pelos comentários e também por me impulsionarem a continuar postando esmaltinhos e nail arts por aqui! Espero que continuemos nos divertindo com nossos blogs por mais e mais anos! :D Espero que continuem gostando de visitar aqui o Glittering e que eu consiga melhorar sempre e fazer vocês apreciarem a visita aqui cada vez mais ^^ Working on that! AHAH

Um grande beijo à todas, logo logo eu volto pra mostrar um esmaltinho lindo e novo que passei nas unhas, bem glitterinado e comemorativo, ideal pro blog! hahah

Lembrando que tem sorteio especial de 1 ano de blog rolando! Clique aqui para conferir as regras, chances extras e participar!

13 de junho de 2016

Sutil, Ludurana

Hello! Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar o esmalte que usei esses dias quando fiz as unhas. O inverno está aqui e a vontade de usar só cores mais escuras e invernais também chegou hahah. Tenho tantas que quero usar/repetir e mostrar aqui!

Mas primeiro vamos conferir a Sutil, da Ludurana :)


8 de junho de 2016

Meu novo móvel para guardar a coleção de esmaltes

Hello! Demorei, mas voltei. Como é que vão? :) Muito frio na cidade de vocês? Aqui em Santos surpreendentemente está (e até que bastante pros padrões)! Minhas mãos ficam super geladas o dia inteiro, inclusive estão agora enquanto escrevo ahahah é terrível! Mas adoro um friozinho!

Hoje venho com um post diferentinho pra mostrar uma novidade que chegou aqui em casa há umas semanas: um canto novo pra guardar todos os meus esmaltes, longe de caixas que não eram práticas e ocupavam mais espaço que o necessário :)


3 de junho de 2016

Sorteio de 1 ano de Glittering - Encerrado


Demorei mais do que eu queria, mas aqui está! A surpresinha que eu comentei no post passado que seria divulgada em breve chegou. Junho já começou, então algumas novidades vão começar a aparecer por aqui, e a primeira é o sorteio de um kitzinho em comemoração ao 1º aniversário do Glittering, que vai ocorrer no dia 15 deste mês! :D