31 de maio de 2016

Urbana, Vult

Oi girls! Tudo bom com vocês?

Como tinha comentado no último post que traria pra vocês o esmalte usado na base pra combinação com o Platinum, vim cumprir com a palavra ahahah. 

Vocês também tem esse cinzinha da Vult, o Urbana? :)


28 de maio de 2016

[D12M12E] Platinum, Sancion Angel

Hello, girls! Como é que vão? :)

Desculpem pela demora que anda ocorrendo de aparecer por aqui. Como disse no post anterior, o fim do semestre na faculdade tá cheio de trabalhos e me atolando! Hahah Mas tá acabando. Logo chegam as férias. Logo logo, por favor...

Hoje venho mostrar pra vocês o esmalte de maio pro Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes! É um esmalte um tanto antiguinho que fez parte de uma coleção super glitterinada da Sancion Angel :)


23 de maio de 2016

Verde Água, Colorama

Hello, pessoal :) Tudo bom?

Tô chegando no fim do semestre e a quantidade de trabalhos pra faculdade tá absurda, e minha vontade de fazê-los tá naquelas AHAH Mas fazer estou fazendo né, o que andou me deixando sem muito pique nem tempo de fazer as unhas esses dias ao mesmo tempo que quero muito porque to cheia de coisa linda pra mostrar! Vou aproveitar o feriado pra montar os posts que quero e logo trazer pra vocês, ok? Promessa :)

Por conta disso, hoje vou trazer um antiguinho que usei há umas semanas. Eu o havia usado sob a película da Sindy, e como havia prometido pra vocês vim mostrar a cor pura num post separado (mais algumas das fotos pra posts reservas que tenho aqui ahahah).


19 de maio de 2016

Esse Metalizado Ambulante, Risqué

Oi, girls! Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar o que é com certeza um dos esmaltes azuis escuros metálicos mais bonitões que existem e que já usei na vida. Tirei uma cacetada de fotos e pus várias delas aqui, então preparem-se ahahah. É divino! <3


16 de maio de 2016

Últimas compras e presentinhos

Hello! Tudo bom com vocês?

Demorei tanto pra fazer esse post desde o último que tiveram compras que se acumularam, e vou mostrar algumas antigas que fiz que já até foram exibidas aqui antes nas unhas! hahah Mas acho que tudo bem, é só pra deixar todos esses "saldos" completos aqui pra vocês ;)

Primeiro as novas aquisições :D Entrou bastante coisinha nova na minha coleção nas últimas semanas, vamos conferir brevemente.


11 de maio de 2016

[Unha #27] Inspirada em arte

Finalmente prosseguindo mais um pouco com esse desafio e ficando um pouquinho mais próxima do fim! Preciso terminar esse negócio logo, daqui a pouco completa um ano desde que comecei ahahah.

Lembram onde paramos o D31U? As unhas da vez são inspiradas por uma arte, e eu fiquei pensando durante um bom tempo na manicure pra esse tema porque não sou de apreciar arte nem conhecer muitos artistas. Achei que ia ser bem complicado ter uma ideia, até que me lembrei de uma aula da faculdade que tive sobre alguns estilos de arte, inclusive pop art. Foi aí que decidi o que iria fazer nas unhas :D


9 de maio de 2016

Mais novidades: Nati, Bella Brazil e Panvel

Hi, girls! Há algumas semaninhas vim mostrar pra vocês um post gigante cheio de novidades que haviam chego/estavam pra chegar, e hoje já voltei aqui pra mostrar mais um rapidamente :D

Alguns dos últimos lançamentos que rolaram são da Nati, da Bella Brazil e da Panvel! Vamos conferir? :)



5 de maio de 2016

Doce Orgulho, Risqué

Hello, pessoal :) Tudo bom?

Na páscoa desse ano, como até mostrei aqui, eu ganhei dois esmaltinhos lindos de uma tia minha! Há algumas semanas peguei um deles pra usar, mas como vieram outros posts que acabaram se tornando prioridade e passaram na frente, esse ficou guardado pra ser postado mais tarde. É bom manter algumas fotos arquivadas e garantir alguns posts reservados, não? :)

O bonito que escolhi usar foi o Doce Orgulho da Risqué.


2 de maio de 2016

Películas Sindy Francesinhas

Olá, girls! Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês um produtinho bem legal que recebi há uns dias, como até mostrei aqui como uma pequena prévia. A querida nova parceira Sindy Francesinhas gentilmente me enviou cinco cartelas de películas, com estampas que ficaram à minha escolha, pra eu testar e mostrar pra vocês! :D

Vamos conferir?