29 de dezembro de 2016

[D12M12E] Minha misturinha

E assim já chegou o finzinho do ano, num piscar de olhos :T

 E com ele venho mostrar pra vocês o último esmalte do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes! Como chegou rápido ao esmalte de dezembro!

Como algumas de vocês devem se lembrar (ou pra quem não se lembra, aqui está o primeiro post do desafio e os esmaltes de cada mês listados), o escolhido pra dezembro fora uma misturinha minha que estava encalhada e sem uso desde o dia que a fiz há anos atrás! x)




Como já tinha comentado antes naquele post onde mostro todos os esmaltes artesanais que tenho na coleção, eu não tenho lembrança de todos os esmaltes e medidas exatas que usei pra fazer meus mixes, inclusive essa. Tinha mencionado também que não me lembrava se eu havia criado esse verde-petróleo ou se eu usei um esmalte dessa cor já existente HAHAH. Só me recordo de ter misturado um pouco do Techno da Ana Hickmann pra fazer esse shimmer roxinho contrastante com o verde azulado! Sinceramente não sei porque me veio essa ideia, mas eu não quis deixar a cor só no cremoso, e misturei ambos esperando que não desse num esmalte nada a ver com nada. E acho que não ficou ruim, né? Até porque os brilhinhos aparecem mais no frasco mesmo, nas unhas é quase imperceptível, só olhando de perto com muita atenção!




 
Usei duas camadas da misturinha e ela cobriu tranquilamente! :D Depois finalizei com uma camada de extra brilho da Ideal (que eu desconfio que tenha alterado um pouco a cor do esmalte? mas deixa pra lá).

Girls, espero que tenham gostado da misturinha! E espero que tenham curtido esse desafio e se inspirado a desencalhar alguns esmaltinhos perdidos no gaveteiro :) Com certeza ano que vem vou realizá-lo novamente! É prático, divertido e muito bom pra fazer a fila andar um pouco! Já tenho que começar a separar minhas escolhas pra edição de 2017 hahahah.

E vocês, vão participar também? Novamente ou pela primeira vez? Contem pra mim!

Beijos!

Não viu os esmaltes dos outros meses ou ainda não conhece muito bem o Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes? Clique aqui pra conferir todos os posts da categoria!

5 comentários:

  1. Essa misturinha deu uma cor maravilhosa <3 e que venham mais 12 meses!

    Bjinhos,
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. A misturinha está linda, dá pra ver o shimmer leve nas unhas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cor. Nossa, você arrasou! ♥

    Beijos e feliz ano novo! :)
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To querendo participar de novo esse ano! Vou tentar!
    eu amei essa misturinha, Gi!!! E super dá pra ver o shimmer!!!
    Adoro esses tons petróleo!!! :)
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir