31 de outubro de 2016

[Desafio Outubro Rosa] Rosa favorito + [D12M12E] Vulcano, Big Univerno

Hoje o post tem combo de desafios que, pra variar, demorei pra compartilhar com vocês! Mas vocês me perdoam, né? hahahah

Vou mostrar em conjunto o esmalte usado pro Desafio Outubro Rosa no quarto e último desafio, "rosa favorito", e também o esmalte do mês de outubro pro Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes! 

Vamos conferir logo? :P





Meu rosa favorito escolhido pra finalizar o Desaio é o lindão Ponto Final da linha da Sandy pra Impala. Adoro o tom desse esmalte, um rosa forte e escurecido que também é péssimo de captar na câmera. Ele é super parecido com o Chorei de Rir da Impala também, só um tiquinho mais fechado.

Não sei dizer se esse é realmente o meu rosa favorito da vida, mas anda sendo um dos meus tons preferidos e até me fez recuperar o gosto de usar esmalte rosa (há um tempo atrás eu nunca mais havia usado a cor nas unhas) :D Muito lindo e intenso! E com ótima qualidade também, pra completar.

Usei duas camadas dele e cobriu tranquilo. Depois apliquei apenas uma camada de extra brilho pra finalizar :)






Bonitão! Pena que nunca sai completamente fiel à cor real nas fotos, mas vocês entendem isso bem também né ahahah. Já o usei aquela primeira vez pra fazer os swatches da coleção, mas agora pude curti-lo nas unhas numa boa e por mais tempo. Adorei <3

Agora vamos ao esmalte de outubro, que é um antiguinho da Big Universo mas um clássico dos acabamentos: o craquelado

Vulcano :D



Eu o comprei logo quando vi a novidade saindo lá em 2011, se não me engano, que foi a febre da época. O efeito é super mágico, né, e dá um up muito legal em algum esmalte que você estiver usando por baixo. É só passar rapidamente uma camadinha do esmalte sobre as unhas, sem ser muito fininha (se você não gostar de um craquelado todo minúsculo) ou muito grossa (se não o esmalte não consegue agir e fica sem o efeito), e fim! :D Uma cara nova pras unhas em um minuto HAHAH. Tem quem goste de deixá-lo "puro", mas eu sempre curti aplicar uma camada de extra brilho depois, como vocês podem ver nas fotos :)

Eu o usei depois de muitos anos pro desafio sobre o Atena da Hits e preciso dizer que saiu uma combinação linda que eu nem esperava! 








Desculpem as pontinhas meio gastas, quando passei o Vulcano sobre o Atena ele já estava começando a descascar e, apesar de eu ter retocado as pontas, o extra brilho encolheu um pouco a manicure :~ Problemas, problemas...

Mas enfim, o que acharam? Eu gostei demais da combinação! O Atena ficou lindo brilhando por entre as fendinhas do Vulcano AHAH. Preciso experimentá-lo sobre outros esmaltes com glitter, deve ficar um show!

É isso, girls, espero que o combo tenha compensado meu atraso :P Contem pra mim o que acharam das minhas escolhas pra ambos os desafios! Vocês ainda tem o Vulcano? Gostam do acabamento craquelado?

Beijão!


PS: A bolha no meu indicador é por causa de uma chapinha que eu fechei no dedo muito inteligentemente x)

Não viu os esmaltes dos outros meses ou ainda não conhece muito bem o Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes? Clique aqui pra conferir todos os posts da categoria!

9 comentários:

  1. Ficou linda essa unha
    mas a cor de baixo e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse tom é muito chic. Ficou perfeito combinado com preto. Tenho o Vulcano e gosto do efeito craquelado. É sempre uma surpresa o resultado!

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Escolha perfeita para finalizar! Adorei o craquelado, a tempos não uso o meu

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ficaram, adorei o esmalte rosa sozinho e também com o efeito do esmalte craquelado!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte da Sandy é lindo mesmo... já o Vulcano, tenho ele e o branco que esqueci o nome, nesses vidrões aí, mas usei umas duas vezes só kkkk.

    Não curto. Comprei por causa do vício mesmo kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Eu tb adoro esse tom de Rosa da Sandy hahahaha e realmente lembra o da coleção Esmalticons!!! Só que meu rosa preferido tem que ter brilho hahaha!!!
    E eu adoro craquelado, sei que é uma vibe ame ou odeie e a maioria odeia, mas eu amo!!!
    Adoro combinar preto com neon por baixo, ou rosinha com branco rssss!!!
    Gente, to sofrendo com essa bolha e a dor que deve ter sido na hora!!! Passa arnica, amiga!!! Melhora bem!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amei o esmalte rosa co o craquelado por cima!!! O esmalte só r5osa é lindo também, mas eu não sou muito chegada a rosa, prefiro azul kkkk
    Mas ficou linda as suas unhas!!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse tom de esmalte acho muito chique e adorei com o craquelado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Unhas muito lindas e a do vulcano...impressionante.
    Nem se percebia as falhas.
    Adorei tudo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir