23 de janeiro de 2016

[Unha #23] Inspirada em filme

Mais uma unha que me aproxima do fim do desafio das 31 unhas! Tenho que acelerar, nunca tem fimmmm!

O tema da vez é uma unha inspirada em algum filme, e como da última vez, me baseei em uma coisa que fez grande parte da minha infância :)

Bora ver o que é?


Bom, pra essa manicure eu me inspirei totalmente nesse modelito super fashion e glitterinado da Barbie na imagem abaixo.

 

Sim, foi na Barbie, especificamente nesse filminho antigo dela, lá de 1987! Chama-se "Barbie - A Estrela do Rock", lançado em fita (eu mesma ainda tenho a minha!) e que teve até disco de vinil com todas as músicas que fazem parte da trilha sonora, cantadas pela Barbie. Essa imagem aí em cima é a capa do disco! AHAHAH Sensacional! Alguém mais conhece e adorava também? =D

Eu usei o Deliciosa da Avon, esse rosa super ~barbie~, na base. O glitter no anelar é o Prata da Ludurana e as estrelinhas foram feitas à mão no dedo médio com o Deslumbre da Nati. Eu queria essa manicure mais bonita do que ficou, e queria muito que as estrelinhas tivessem sido carimbadas pra que não houvesse muitas imperfeições e coubessem várias nas unhas. Mas não rolou, porque, acreditem se quiserem... não tenho plaquinha nenhuma aqui. Pasmem HAHAH Todo mundo tem alguma, me sinto uma deslocada! :P

Anyway, até que não ficou tão ruim no final, e acredito que consegui fazer uma homenagem bacana à esse filme super divertido e musical 8D




Às vezes sinto saudades de brincar com as minhas "barbies" e outras bonecas de outras "marcas". Criava as histórias mais dramáticas, ainda mais quando tinha alguma amiga/prima brincando junto! Lembro que quase sempre tinha alguém pobre passando por dificuldades, ou grávida que tinha o bebê de repente, daquele jeito que não conseguia nem chegar no carro pra ir pro hospital HAHAHAH.

Ah, pra quem tiver curiosidade de conhecer ou simplesmente matar a nostalgia, encontrei esse post super completo que mostra todos os produtos que foram lançados desse filme! Tem de tudo, desde as bonecas até lancheira e história em quadrinhos!

Vocês também brincavam muito de boneca quando crianças? Contem pra mim que tipos de mundos alternativos vocês criavam pras bonecas de vocês! Sempre tinha uma mocinha e uma vilã? XD

Beijão!

12 comentários:

  1. Muito bom.
    Barbie certamente fez aflorar muita imaginação..eram muitas "cenas" que eu e minhas primas criávamos.rs Ô tempinho bom!
    Eu curtia muito brincar, mas ver esse filme própriamente dito, nunca vi.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criava várias histórias com as minhas bonecas! Sempre tinha algum tipo de drama no meio ahahah Bons tempos mesmo!
      É o único da Barbie que eu curto assistir, porque esses que foram lançados nos últimos anos, pra mim, todos tinham uma temática mei chata :\

      Obrigada, Elaine! Beijos!
      http://glitteringgg.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Morri nessas unhas!!! =O
    Olha... vou ser sincera, não me julgue ok? rs Eu não ligava pra Barbie não... nunca tive nenhuma! #mimimi
    A Manu hoje em dia tem várias... mas minha infância era mais bagunçando na rua, patins, bola, primas... nunca liguei muito pra boneca! rs
    Beijão ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jake!
      Imagina AHAHAH Também tenho uma amiga que nunca ligou pra bonecas! Na infância brincar de qualquer coisa já era uma delícia, né?

      Beijos!
      http://glitteringgg.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. hahahaha adorei, Gio! eu vejo os filmes da Barbie ate hoje quando passa, tenho minhas barbies ate hoje também XD só não brinco mais pq não tenho mais paciência hahahahaha
    o bom desse desafio é que dá pra ver um poquinho de vc em cada um deles! hahaha
    beijo, Gio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sa! Minhas Barbies estão guardadas numa caixa e, até o momento, não pretendo dar nenhuma pra ninguém nunca! AHHAHUA Às vezes tenho vontade de brincar... Um pouquinho só...
      É verdade, esse tipo de desafio faz a galera se conhecer melhor. Também dá uma nostalgia! Hahah

      Beijos!
      http://glitteringgg.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, Paty! A Barbie é eternamente icônica, né? :P

      Beijos!
      http://glitteringgg.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Eu amavaaa barbie kkkk até hoje tenho umas guardadas hehe
    Sua esmaltação lembra o filme mesmo, as estrelinhas ficaram lindinhas! E a cor muito meiga.
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmm, tenho todas as minhas guardadinhas!
      Muito obrigada, Paloma! Heheh

      Beijos!
      http://glitteringgg.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Eu lembro desse filme, assistia em forma infinita! hahahahaha
    Adorei a mani!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHUAHAH Alguém que viu também! Era muito legal, né? E as músicas? Até hoje lembro e canto!!!

      Beijos e obrigada, Bárbara!
      http://glitteringgg.blogspot.com.br/

      Excluir