27 de junho de 2015

Ora Pois, Lisboa, Risqué + Unha Amiga

Oi todo mundo! Demorei um pouco, mas voltei com post novo e unhas feitas.

Ontem passei esse bonitinho que eu comprei há alguns meses já, mas não havia usado ainda.

Esmalte Ora Pois, Lisboa da Risqué

Por um tempo eu andei um pouco desatualizada a respeito de novas coleções de esmaltes, tanto que descobri só esses dias que a Risqué tinha feito essa maletinha especial pro lançamento da coleção Viagens & Bagagens. Muito linda! XD

22 de junho de 2015

Glamorous, Impala

Hi! Como é que vão?

Logo que comprei alguns esmaltes novos, escolhi o Glamorous da Impala pra ser usado primeiro, como havia contado antes.

Esmalte Glamorous da Impala

Ele é bem bonitinho. Os glitters fazem a diferença e dão uma graça a mais, e achei que ficou super unhas de melancia. XD No entanto, me arrependi de não ter usado algum esmalte vermelho como base pra fazer mais jus às unhas de melancia, e também, principalmente, por ter precisado passar pelo menos umas quatro camadas do esmalte pra ficar aceitável. Porém não me liguei tanto, o número de camadas não o deixou grosso nas unhas, o que é bom.

21 de junho de 2015

Compras!

Nada melhor do que matar a vontade de comprar esmaltes novos depois de tanto tempo sem fazer isso! x)

Esmaltes Fantasy, Soft e Glamorous da Impala e Cinema e Canto da Sereia da Vult

Quando postei sobre a nova coleção Plumy da Impala, comentei a minha dúvida em relação ao efeito do esmalte. Mas paguei minha língua, porque quando vi os frascos na prateleira da loja e o acabamento de pertinho, achei demais! Não pude deixar de pegar pelo menos o Fantasy e o Soft (querendo também o Fluffy) e já imaginar com quais esmaltes eu poderia usar pra fazer uma combinação legal.

18 de junho de 2015

Sapatilha, Avon

Hello!

O esmalte que passei ontem nas unhas foi à pedido da minha mãe depois de ver esta foto e achar a cor a coisa mais linda do mundo e querer que eu usasse depois que eu lhe disse que tinha um bem parecido aqui em casa.

Esmalte Sapatilha da Avon

16 de junho de 2015

Violeta, Colorama

Esse é um antiguinho lá de 2010 (me lembro ainda de quando a coleção foi lançada, como o tempo voa), mas muito cute cute (e mais uma foto que estava guardada no pc)!

Esmalte Violeta da Colorama

15 de junho de 2015

Nova coleção "Plumy" da Impala

Saquem só comigo o mais novo lançamento lindinho da Impala!

Coleção Plumy da Impala

Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.
Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy. Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.
O Pincel flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D. A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados.
Para dar nome às coberturas de Plumy, a marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. São eles: Fluffy, Soft, Fantasy, Cotton e Plush. 

- RELEASE OFICIAL DA MARCA

Maria de Fátima, Colorama

Olá todo mundo! Começando mais um blog pra minha coleção hahah. Sejam muito bem-vindos! :D

Pra dar início ao Glittering, vou mostrar pra vocês um esmalte que usei há um tempinho, e que a foto estava salva aqui só no aguardo pra ser postada.

Esmalte Maria de Fátima da Colorama