11 de novembro de 2015

Desejo do dia: Paint Can, o esmalte em spray

É claro que vocês já estão sabendo desse lançamento incrível, né? :D


Em parceria com a Alexa Chung, a marca britânica Nails Inc. lançou a Paint Can, o esmalte em spray de facílima aplicação e remoção!

É bem simples. Pra começar, é necessário uma base nas unhas antes de usar o spray, seja a da própria marca, que é 2 em 1 (base e extra brilho), ou qualquer outra que tiver. Depois de bem seca, é só lançar os jatos de spray até 20 segundos a uma distância de 10 a 15 centímetros das mãos até que a cobertura fique uniforme. Em seguida, é só passar uma camada de top coat para garantir uma maior durabilidade, e quando estiver seco, é só lavar as mãos com água morna e sabão ou usar lenços umedecidos pra tirar os excessos de esmalte. :D


“Depois de anos, estou incrivelmente animada para lançar o Paint Can. Nossos clientes têm procurado inúmeras maneiras de reduzir o tempo de secagem dos esmaltes e opções mais rápidas e fáceis de aplicá-los durante o dia a dia atribulado. Então voilá, essa inovação nasceu!”

Thea Green, fundadora da Nails Inc.

A latinha com 50 mls está custando 10 libras (aproximadamente 56 reais) e está disponível em duas cores: a Shoreditch Lane, um tom de prata, e a Hoxton Market, um rosa claro. O esmalte 2 em 1 custa 8 libras (45 reais), e essas novidades já estão à venda no site da marca.

E aí, o que vocês acharam disso tudo? Eu achei o máximooooo! :D Principalmente pela praticidade da remoção. Não tem nada mais chato pra mim do que a parte da limpeza das unhas, e um esmalte que sai dos dedos com água é um sonho AHAHAH. Tanto que até ressuscitei essa tag de desejo do dia. Muito bacana!

O preço, é claro, é uma facada pra nós daqui. Mas se algum dia eu tiver a chance, adoraria comprar um desses, mesmo tendo apenas duas opções de cores. Um prata e um rosinha são coringas. :P 

6 comentários:

  1. Olha...se depender de euzinha vou continuar limpando com palitinho.rs
    Achei tudo isso muito maravilhoso, mas também caro demais pela quantidade oferecida. Até por que acho, penso eu que serão cores "normais"...


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, honestamente, não achei o preço tãaaaao absurdo assim porque, pensa bem, têm esmaltes importados por aí de 10, 12, 15ml que possuem esse mesmo preço. Não são todos, eu sei, mas têm alguns vários. Esse tem maior quantidade, e, apesar de que um pouco do produto pode ser perdido por conta de ser spray, acho que só é preciso ter um pouco de noção e cuidado e tentar economizar ao máximo. E outra, é caro aqui porque aqui é aqui e a conversão é deprimente, mas lá fora o preço é ótimo. XD
      Compraria se me desse grande vontade e se eu tivesse mais uma graninha, ou então não compraria por ser um desejo supérfluo e de nenhuma real necessidade, mas não acho tão injusta assim a proporção. Injusto é o preço da libra, né, mas o que que a gente pode fazer à respeito disso...

      Beijão!

      Excluir
  2. eu tambem adoraria ter um pra testar! *-*
    so de pensar em um esmalte glitter saindo com água kkkkkkkk (sei que esse nao é glitter, mas to sonhando já!)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, GLITTER seria mesmo um enorme sonho realizado! AHAHAHADH

      Beijão, Sa!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu disse ali em cima o que eu pensava a respeito do preço: é caro, sim, pra gente é caro, mas se pensar bem, não é desproporcional.
      Mas é bem bacana mesmo, né? :T

      Beijos!

      Excluir