16 de setembro de 2015

[Unha #9] Arco-íris + Meus novos pincéis de nail art

Eu demorei, eu sei... *shame*

Mas estou aqui hoje com post novo, e do D31U, finalmente. Eu vou voltar a fazer fotos e posts mais antecipadamente pra não ficar com esses atrasos e ter o que postar quando não tiver aquele pique de fazer as unhas a todo momento. Além disso, os posts de maquiagem! Eles logo vão começar a ser preparados e irão aparecer por aqui também. :P 

Bom, vamos as unhas do dia. A do momento é de arco-íris!


Eeeeba, nail art :D Eu escolhi esse "desenho" bem simples mesmo, que ainda assim consegui fazer sair meio avacalhado (além do extra brilho ter arrastado um pouco o desenho quando apliquei), mas ficou bem bonitinho de se olhar nas unhas. :3

Pra fazer eu usei meus novos pincéis de nail art que adquiri da Avon há um tempo! É um pequeno kit com três pincéis que nem possuem uma variedade de formatos. São idênticos, só se diferenciam no tamanho. XD Mas pra quem tava usando um pincel velho de tinta na unha, já tá ótimo! Experimentei um deles fazendo essa nail art basiquinha e foi tranquilo. Só eu que preciso de mais habilidade hAHAH. E também me arriscar mais, não?


Não me lembro do preço exato, mas arrisco dizer que foi entre R$10 e R$15 (pelo menos na edição da revista que comprei, não sei se, de repente, houve alguma alteração no preço). Eu nunca vi preço de nenhum outro kit de pincéis, então não tenho como comparar. E por isso mesmo não achei tão ruim. Vocês sabem me dizer se há outros por aí mais baratos e com mais pincéis?

Well, voltando às unhas, que são o principal aqui... :D



Os vários esmaltes usados foram: Patins (na base) e Água Fresca da Impala, Love da Risqué, Glamour da Lorena, Laranja Cítrico e Verde Palmeira da Colorama, 215 da Hits e Amarelinha da Avon.

Eu curti o resultado! Agora contem pra mim o que acharam!!!

Já fizeram alguma rainbow nail art? Alguém mais também tem os pincéis da Avon em casa? :T

Beijão!

16 comentários:

  1. Gio .. paguei um pau!
    Eu JAMAIS iria conseguir fazer isso .nem com esses pinceis!
    Vem fazer em mim!?
    Lindooo!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadãooo!
      Super faria em você se pudesse te encontrar! AHAHAH Tarde de salão, imagina?

      Grande beijo, Mari!

      Excluir
  2. Simples nada... eu faria cada traço mais torto que as pernas da minha vózinha, tadinha.
    Ficaram lindas!
    E isso de fazer fotos e posts antecipados acho que facilita pro dia que a gente tá mais lenta...digo isso por mim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHJAH Que coisa! Muito obrigada :D
      Facilita muito mesmo. Ainda estou enrolada, mas logo vou começar a fazer estoque de postagens. XD

      Beijão!

      Excluir
  3. Mentira que essas sao suas unhas!! Meu deus me apaixonei por essa nailllll queria talento pra saber fazer também :(
    Ameeeei suas unhas!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Eu garanto que não é complicado, não se subestime! :D

      Beijão!

      Excluir
  4. Apenaxxxxx AMEI!!! Gente, eu amo arco-íris! Ficou lindo demais! Já vou providenciar meus pincéis! ;)
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Muito obrigada!
      Providencie mesmo, vamos todas fazer mais arte nas unhas XD

      Beijão!

      Excluir
  5. Estooooou apaixonadaaaaa :)

    Adoreiiiiiii de verdade!

    www.glamournordestino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, vc cheia dos talentos escondidos ai hahahahaha, soube usar os pinceis muito bem!
    Ficou muito legal mesmo!
    Eu ja fiz uma vez unha arco iris, mas foi retinho na horizontal rsss
    Nao chegou aos pes da sua, mas ficou divertida!
    Um beijo, Gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUIHUDH Obrigada! Não tão tão bem assim, mas eu vou melhorar!
      De qualquer jeito fica fofinho, adoro unhas com as cores do arco-íris!
      Obrigada mesmo :D

      Beijão, Sa!

      Excluir