20 de agosto de 2015

Novidades da Hits e Risqué!

Agora é mais uma daquelas épocas que vem um lançamento um atrás do outro com a chegada da próxima estação. Essa semana lançaram na internet as novidades e esmaltes da nova coleção Magnético da Hits e uma preview de uma suposta nova coleção da Risqué também, além da Colecionistas!

Vamos conferir. :D

Coleção de esmaltes magnéticos da Hits

Sucesso nacional e reconhecida pela qualidade de fabricação de seus produtos, a Hits Specialittà lança sua nova coleção de esmaltes magnéticos. A coleção dá liberdade à consumidora de criar efeitos onde desejar nas unhas. Os esmaltes magnéticos não são novidade no mercado mundial, mas a Hits lança uma releitura deste tipo de esmalte agora em 2015, abrindo o leque de possibilidades quanto ao visual e acabamento das unhas. A nova linha apresenta doze tonalidades e com nomes vindos do horóscopo, tais como: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Virgem, entre outros. Todos os esmaltes possuem formulação 4 Free – livre dos principais componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).
Cada esmalte da coleção MAGNÉTICO é comercializado dentro de uma caixa exclusiva, contendo o frasco de esmalte e uma haste com ímã. Além disso, todos os esmaltes da Hits Speciallità possuem pincel de formato trincha, com mais cerdas, que facilitam a esmaltação e proporciona um resultado uniforme com durabilidade impecável.
Segundo a Hits Speciallità, a criação da linha MAGNÉTICO Hits Speciallità está alinhada com as últimas tendências de beleza, e tem sempre o objetivo de atender suas consumidoras com alta qualidade, promovendo praticidade e resultados altamente profissionais.

Áries (21/03 à 20/04) – Beleza natural define o perfil da ariana. Cuidam de si mesmas com praticidade. Nas unhas, tons avermelhados e metalizados, como o Vermelho MAGNÉTICO compõem a sua cor da sorte, já que essa tonalidade é uma das suas preferidas.
Touro (21/04 à 21/05) – Regido por Vênus, é sinônimo de beleza. Vaidosas por natureza, a taurina está sempre atenta às novidades. Nas unhas, apostam em cores diferenciadas, como o Marrom MAGNÉTICO, que define seu momento de diva poderosa.
Gêmeos (22/05 à 21/06) – Mulheres de gêmeos possuem um perfil jovem e moderno. Gostam de sair da rotina, do básico ao marcante. Preferem unhas bem trabalhadas e a cor ideal é o Roxo MAGNÉTICO, que promete ser a tonalidade mais usada pela geminiana, refletindo seu humor e sua energia astral.
Câncer (22/06 à 23/07) – Cancerianas são clássicas e objetivas. Idealizam o feminino e possuem estilo próprio. A cor tradicional Violeta MAGNÉTICO nas unhas combina muito bem com sua personalidade, uma das cores que mais ditam moda e beleza em todo o País.
Leão (24/07 à 23/08) – Estilo marcante com um toque de charme natural. A leonina é generosa e costuma fazer às unhas toda a semana. Preferem cores exóticas e quentes como o Bronze MAGNÉTICO, tom que homenageia o próprio Sol.
Virgem (24/08 à 23/09) – Mulheres virginianas são reservadas e discretas. Costumam escolher cores neutras que não chamem tanto a atenção, desde suas roupas, calçados, quanto à definição do esmalte da semana. A tonalidade Grafite MAGNÉTICO define sua personalidade por ser uma cor que combina com qualquer tom de pele.
Libra (24/09 à 23/10) – Beleza chique e impecável. A libriana é ousada e gosta de chamar atenção pelo bom gosto. Preferem unhas compridas e bem cuidadas. O Azul Fechado MAGNÉTICO possui uma harmonia integral, um toque especial forte e moderno.
Escorpião (24/10 à 22/11) – Donas de um visual marcante e atraente. A escorpiana se preocupa com sua imagem, sinônimo da vaidade. Gostam de unhas com acabamento impecável. A cor Verde Esmeralda MAGNÉTICO chama atenção por ser uma tonalidade surpreendente e chamativa.
Sagitário (23/11 à 21/12) – Ousadas e atrevidas. Misturam o clássico com o moderno. As mulheres de Sagitário combinam cores diversas de esmaltes em uma única mão. A tonalidade Vinho MAGNÉTICO da Speciallità dita tendências de moda e beleza, junto ao perfil despojado da sagitariana.
Capricórnio (22/12 à 20/01) – Clássico e prático. As mulheres capricornianas são reservadas e comportadas. Preferem cores neutras e que combinam com qualquer tipo e estilo de roupa. A tonalidade Cobre Fechado MAGNÉTICO nas unhas se encaixa nas combinações leve e discreta do perfil da mulher de capricórnio, mas muito elegantes.
Aquário (21/01 à 19/02) – Personalidade forte e inovadora. As aquarianas tem seu estilo próprio e gostam de ser diferentes. Usam e abusam das tendências. Nas unhas, costumam utilizar cores vivas e surpreendentes, como o Azul Turquesa MAGNÉTICO, que reflete seu perfil de beleza, fugindo das tonalidades tradicionais.
Peixes (20/02 à 20/03)- Vaidosas e apaixonadas. A emoção e a intuição são características marcantes das piscianas. São criativas e preferem cores de esmaltes mais românticas e delicadas. O Lilás MAGNÉTICO combina com o estado de espírito das mulheres de peixes, simboliza o respeito e a bondade.

- RELEASE OFICIAL DA MARCA ADAPTADO

Muito bacana! O tema é simples mas atrai, porque quem não vai querer um esmaltinho do próprio signo? Mesmo que a cor não agrade tanto, dependendo do gosto, acho que muita gente sempre faz um esforcinho, não? HaHAH. Eu não tenho nenhum esmalte magnético, nem os da Ludurana (apesar de planejar comprar pelo menos uma das cores) porque, como já mencionei algumas vezes, foi com o blog, que tem apenas mais de dois meses, que voltei a acompanhar esse mundo de esmaltes e também a comprar vários, mas ainda não tive a oportunidade de ter meu magnético, nem de comprar um monte de outros esmaltes que quero ainda. XD Com esse lançamento da Hits, vou incluir mais um na listinha! Pelo menos o Escorpião, que é o meu signo. Adorei a descrição e super me identifiquei HAHAH. E que sorte que ele parece ser bonito. Acho que vou curtir bastante.

Segundo a marca, os esmaltes já estão chegando em lojas físicas e também está à venda na loja virtual deles. Visitei, procurei, mas não encontrei os esmaltes por lá. Talvez daqui a alguns dias esteja disponível.

Quais são os seus favoritos? Também vão comprar o dos seus respectivos signos? 8D

Agora, sobre a Risqué. Hoje a conta @unhasmagazine divulgou no Instagram a foto de três novos esmaltes da marca pra uma coleção chamada Diário de Viagem.

Uma foto publicada por Nails Magazine - Me Entende (@unhasmagazine) em


Uma foto publicada por Nails Magazine - Me Entende (@unhasmagazine) em


Uma foto publicada por Nails Magazine - Me Entende (@unhasmagazine) em

Risqué incansável! Acharam interessante ou nada de muito novo? Eu não sei quanto ao nude metálico e ao azul, mas esse verdinho me chamou a atenção. Talvez porque estou carente de verdes na coleção. :P Quero ver ao vivo. Pelo menos não é mais um turquesa ou laranja. x)

Apenas as imagens desses três foram divulgadas, então não se sabe se a coleção é composta só por eles ou se há mais cores. Eu, particularmente, acharia ótimo se fossem mesmo só essas três em uma mini coleção, porque não é pecado nenhum, e também porque ainda tem mais seis cores novas da outra que será lançada. Nem precisa de mais, né? Nove esmaltes novos já tá bom, obrigada haHAH.

Qual a opinião de vocês sobre todas as novidades? Não deixem de comentar!

Beijão!

12 comentários:

  1. Como assim meu signo é verde, a minha cor favorita! Genteeeeeeeeeeeeee, eu estou dando mil gritinhos de alegria! <3 <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH Viva! É de escorpião também, sorte a nossa. Ele parece ser muito bonito mesmo!

      Beijão!

      Excluir
  2. Os da Hits achei bem bolado, como diria Silvio Santos... é novidade pra marca. Mas a Risqué com essas cores "de sempre" que só mudam os nomes...te falar viu!!
    Novidade seria se fizesse uma coleção de holográficos, nossa...seria a novidade do século!!!! Mas não saem das cores comuns, no máximo uns glitters fraquinhos.rs
    Nossa! Tô afiada contra a Risqué hein!hahahaahaha Mas né?? Cadê a novidade???

    Se esses magnéticos chegar por aqui compro o de gêmeos e sagitário... o meu que seria azul de libra não curto muito não.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Hits sempre tem lançamentos bem bacanas e super tendência. Mas a Risqué nunca mais teve grandes novidades mesmo... Acho que só não perde pra Colorama. Eles não lançam esmaltes com acabamentos diferenciados, mas pelo menos criam vários com tons bacanas. Mas é, falta um pouco de inovação. Não precisa fazer uma coleção inteira de esmalte diferente, mas um ou outro de vez em quando não mataria ninguém, né?!
      Holográficos seriam demais! Como eu disse, nem que fosse só unzinho na coleção. A mulherada ia curtir à beça.
      Todas estão afiadas com a Risqué e Colorama ultimamente AHAHAH

      Que pena que o do seu signo não agradou, mas pelo menos tem outros onze... XD

      Beijos!

      Excluir
  3. Espera, Azul! Minha cor favorita quando os assuntos são esmaltes.. fiquei chocada como bateu com o meu signo, o libra. Que isso amiga! Arrasou!

    Concordo com a moça do "Blog Usei hoje". Não achei nada de novo os esmaltes da Risqué que apesar de ser de ótima qualidade não apresenta novidades a muito tempo... uma pena.

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sorte! HAHAHAHH
      E eu repito o que respondi à ela. Sim, qualidade boa (a pigmentação dos esmaltes deles vêm me surpreendendo) e cores bacanas, mas acabamentos diferentes fazem uma falta pra nós e pra eles, né, porque a galera acaba nem comprando esse monte de cor cremosa/metálica já tão comum e eles saem perdendo um pouco.

      Um beijo!

      Excluir
  4. Aameeeei essa da Catallunha! *___*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me interessei mais pelo Experiência Caribenha! Os outros dois não estão chamando meu nome :~
      Muito obrigada pelos elogios e por seguir também!!! Fico felicíssima de ler comentários assim :D
      Vou visitar seu blog sim!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Sabia que Leão ia ser algo puxado pro dourado e pro amarelo/marrom! hahahaha. Mas cara, uma onda de lançar magneticos, Ludurana, Hits, Luxor... um atrás do outro, chega enjoar! Hahahahah
    Quanto a Risqué mais do mesmo, né?! RS
    Beijo, Gio!
    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sempre que vem uma novidade em massa, acaba enchendo um pouquinho XD Mas pelo menos são várias opções que podem ter diferentes preços pra galera, né?!
      Sim, a Risqué, por enquanto, nada inovadora revolucionária HAHAH

      Beijos, Sa!

      Excluir