4 de julho de 2015

Desejo do Dia

Vejam só que graça o que eu descobri enquanto fuçava o blog gringo All Lacquered Up: chinelos com desenhos de esmaltes e batons!

Chinelo Havaianas roxo com estampa de vidros de esmalte, batons e óculos 

Chinelo Havaianas amarelo com estampa de vidros de esmalte, batons e óculos 

Eles fazem parte do modelo Slim Cool e estão disponíveis nessas duas cores. Uma graça! Já me imagino usando esse roxo depois de fazer as unhas dos pés com alguma cor meio gritante. XD

Adoraria comprar se eu encontrá-los nas lojas daqui. Por conta disso às vezes é mais fácil adquirir pela internet, né?

Na loja virtual da Havaianas estão à venda esses dois bonitinhos e mais outros dois modelos com estampas de origami (também muito cute) por R$32,90. Achei em conta até, alguns outros chinelos deles chegam a R$40. Vale a pena!

Vocês comprariam também? :D

PS: eu acho engraçado quando os gringos caem de amores por produtos brasileiros! Acho que porque ao contrário é tão mais comum... x)

3 comentários:

  1. Compraria não... já comprei!!
    Nas fotos eu também tinha achado o roxo divo, mas pessoalmente os desenhos não ficam tããão visiveis como no amarelo. Por isso comprei o amarelo! É lindo!
    Mas não usei ainda.... tá guardadinho #ALoka rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não saí pra procurar! Acho que vou acabar ficando em dúvida entre as duas XD
      Sempre dá um pouco de dó de usar coisas novas, não?

      Beijos!

      Excluir
  2. Teresinhacv1974@gmail.com12 de junho de 2018 às 20:14

    Eu ganhei de presente a roxa agora quero a amarela

    ResponderExcluir