18 de junho de 2015

Sapatilha, Avon

Hello!

O esmalte que passei ontem nas unhas foi à pedido da minha mãe depois de ver esta foto e achar a cor a coisa mais linda do mundo e querer que eu usasse depois que eu lhe disse que tinha um bem parecido aqui em casa.

Esmalte Sapatilha da Avon

O Salt Water Happy da Essie é uma graça mesmo, e o Sapatilha quase que chega lá, só é ligeiramente mais claro e acinzentado. Anyway, é uma cor interessante. Não acho linda de morrer, mas é usável. Foi a segunda vez que usei, e tentei fazer uma nail art de florzinhas por cima porque imaginei o resultado e achei que seria uma boa. Fiz meio mais ou menos em uma unha e gostei. Mas não tenho a habilidade nem os materiais básicos adequados, e depois de cagar mais duas unhas, tirei tudo e repassei o azul e aí ficou por isso mesmo. XD

Usei duas camadas, e ele cobre melhor do que se imagina (vai saber, é esmalte pastel, sempre fico com pé atrás). Tem um brilho natural bom, mas eu não faço mais unha há anos sem passar um extra brilho. Acho que quase ninguém mais, né? Nunca dispenso.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário